Atendimento Online

Atendimento Online Está nova maneira de atendimento dos consumidores interagirem com os cuidados relacionados a própria saúde, ajuda promover um atendimento de maior qualidade à população por meio de um serviço personalizado, integrado, eficiente, flexível e informatizado.

Duvidas Frequentes

FORMA DE COMUNIÇÃO VIA INTERNET

Comunicação Sincrônica: são aquelas que acontecem em tempo real como por exemplo atendimentos via chat, vídeo e áudio e visual. O local de atendimento apresenta a mesma condição de um consultório como: privacidade, segurança, conforto, visual e sigilo. O paciente também necessita de um espaço com ambiente privado onde possa falar sem interrupções.

Local: Skype, WhatsApp e GoogleMeet

VANTAGENS DO ATENDIMENTO ONLINE PARA O CLIENTE

• Mais Rapidez.
• Mais Flexibilidade.
• Mais segurança, (sessão) Feita em casa.
• Menor custo ou seja, sem necessidade de sair de casa.
• Pagamento feito Online.

Essa é uma oportunidade para quem tem problemas físicas e de locomoção, oportunidade para quem mora fora do pais e precisa de um suporte psicológico. Oportunidade para quem mora em locais afastados.

COMO E ONDE RECEBER PAGAMENTOS

Os valores podem ser realizados via transferência bancária ou pix conforme o contrato feito na primeira sessão.


Endereço

Avenida Marcolino Martins Cabral - 926, Sala 802 - Edifício EJB - Centro
Tubarão, SC, 88701-220, BR